0123475
Logotipo DGPJ
FotoEJ
LogoMJ


 

Tomada de posse do novo Director da DGPJ

Alberto Costa, ministro da Justiça, deu posse, no dia 31 de Março, a António Mendes de Almeida como director da DGPJ.

Alberto Costa, ministro da Justiça, dá posse, esta segunda-feira, pelas 10h30, ao director e directora - adjunta do Gabinete para a Resolução Alternativa de Litígios (GRAL) bem como a um dos directores da Direcção-Geral da Politica da Justiça (DGPJ).

Nesta cerimónia que conta também com a presença do Secretário de Estado da Justiça, João Tiago Silveira, vai tomar posse como novo director do GRAL, Domingos Soares Farinho.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, exercia actualmente e desde Abril de de 2005, as funções de adjunto do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro. Domingos Soares Farinho tem ainda uma grande experiência no exercício da advocacia.

Como directora – adjunta toma posse Sónia dos Santos Reis, licenciada em Direito pela Universidade Autónoma, que desempenhava até agora funções de assessoria no gabinete do Secretário – Geral do Sistema de Informações da República Portuguesa.

Já António Mendes de Almeida, actual consultor com funções de coordenação da Divisão de Estatísticas da Justiça da Direcção - Geral da Politica da Justiça torna-se um dos  directores do mesmo organismo. António Mendes de Almeida é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidades de Lisboa desde 1998.

Local: Salão Nobre, Ministério da Justiça.

 

 28 de Março de 2008

 

Gabinete de Imprensa Ministério da Justiça

 

Last modified: 03/31/2008 12:51 PM

SIEJ - Estatisticas da Justiça
Justiça Mais Próxima
Igualdade
Prevenir e combater a corrupção
Pedidos de Mediação
Consultas públicas
Pedidos de informação estatística

 

imgAcessibilidade